21 de set. de 2012

Desculpas...

Eu queria pedir desculpas a todos q acompanham meu blog, pois fiquei mais de 6 meses sem postar nada, por preguiça, por escola, por falta de idéias etc...

Eu vou radicalizar este blog, ele não vai mais ser só de humor, mas também de varias coisas, como cinema, jogos, tecnologia, ciência, e varias outras coisas, e então...é...que eu preciso de um nome novo para o blog, e eu vou inventar uns nomes legais, e vou colocar ali na coluna ao lado, em forma de votação, e, bom, o nome mais votado vai ser adotado como um novo, blz?

Eu também tenho uma ideia de criar um canal no youtube, mas isso, mais daqui pra frente, então o blog volta de verdade amanha, e o novo blog(ou radicalização) vai ser inaugurado nesse mesmo dia semana que vem!

Flws, hoje eu vou atualizar algumas coisas aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte Sempre:D